A Amphora possui sede própria, planejada para executar com eficácia todos os processos. As instalações são adequadas para que o controle de cada uma das etapas seja transparente e acessível a todos.

Laboratórios projetados e equipados para garantir a correta manipulação de medicamentos, controlar temperatura e umidade e evitar a contaminação cruzada das substâncias. Todo o processo é realizado de maneira organizada e precisa.. Espaços amplos e diferenciados garantem a manipulação das formulações de acordo com suas especificidades, compreendendo laboratórios separados para sólidos e líquidos, além de laboratórios exclusivos para antibióticos e citostáticos.

As áreas de apoio respeitam o mesmo padrão da produção. O espaço interno da sede conta com áreas de convivência para os colaboradores e com auditório equipado para treinamento da equipe e também para integração com profissionais da área de saúde, alinhando e complementando conhecimentos.

CRITÉRIOS RIGOROSOS Desde a entrada das matérias primas e embalagens, todas as fases são analisadas seguindo especificações das farmacopéias brasileira, americana, britânica e européia, compêndios referenciados sobre insumos de saúde. Todos os equipamentos são aferidos e os procedimentos são padronizados e registrados, garantindo total rastreabilidade.

O laboratório de controle de qualidade analisa 100% dos insumos utilizados na produção dos medicamentos.

Nosso objetivo é garantir que todos os medicamentos que chegam ao cliente tenham qualidade e eficácia comprovadas.